Procurando algo?

09/12/2012

10 coisas que me irritam na blogsfera

Me inspirando nesse post da blogueira Adriana Leandro estou escrevendo aqui agora, sobre as 10 coisas que mais me irritam na blogsfera.
Algumas coisas não me irritam tanto, mas não posso dizer o mesmo de outras.... rs.
Confiram:

  1. Blogueiros que nunca leem os meus posts, mas pedem para eu segui-los e comentar nos seus;
  2. Garotas que transformam o blog em salão de beleza: ou são esmaltes, ou são cabelos ou maquiagem. O assunto nunca muda.
  3. Blogs que deixam a pessoa meio cega, com muitas imagens que piscam, brilho, ou simplesmente letras muito claras;
  4. Blogs que deixam o computador lerdo com 3984329432794 fotos;
  5. Blogs que falam muito sobre a vida pessoal da blogueira. Sério, você acha mesmo que todo mundo quer saber sobre todos os detalhes da sua vida? 
  6. Verificação de palavras na hora de comentar. Já falei sobre isso aqui
  7. Blogueiros que fazem comentários chatos em posts super interessantes que você escreveu. Tipo "ai que lindo seu blog" ou "adorei o post" e não escrevem mais nada a não ser "beijinhos" no final;
  8. Simpáticos conselhos de anônimos. Eu mal escuto os conselhos da minha mãe, e vou dar importância pros conselhos de um mero desconhecido que não tem coragem de mostrar a cara?
  9. Blogs bagunçados com muitos aplicativos, links e informações;
  10. Blogueiros que só ficam fazendo sorteios o tempo todo e tentando empurrar os outros blogueiros para participar.

8 comentários:

  1. Martina você conseguiu encontrar mais coisas que eu. Mas acredite tem muita gente interessada na vida das blogueiras, já me disseram que não sabem nada sobre mim. Não fiz o blog para mostrar minha vida. E blogs que só fazem sorteio me irrita muito. Mas tem uma coisa que todo mundo odeia, mas eu adoro, que é a verificação de palavras nos comentários. Acho divertido aquilo. kkk.
    Obrigada por citar meu blog. Já estou te seguindo aqui também. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu odeio tudo isso que você falou. O povo parece que não tem criatividade, só vejo blog de moda, batom, esmaltes por ai. Odeio tudo isso.
    E esse negocio de sorteio incomoda mesmo. Tem uns que fazem uns jogos pra divulgar, afz.. da um ódio.
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk bem verdade isso. mas acho que o meu blog não se enquadra com nenhum desses, já que fala de sentimentos e melancolia de forma subjetiva, qualquer pessoa pode interpretar do seu jeito


    Eu achava que era o unico homem a seguir este blog rs

    ResponderExcluir
  4. Tipo isso. Isso tb me irrita e MUITO, é um saco você fazer um post enorme, gastar a maior parte do seu tempo e a pessoa vim e comentar "Adorei o post, seguindo me segue de volta?" Isso é chato ¬¬ askpaskpaskp
    Beijos ♥ Seguindo qq- E desculpa por ter demorado a retribuir sua visitinha, é que só agora eu fui achar seu blog (Sou meia lerda ~~)

    ResponderExcluir
  5. Algumas coisas eu não gosto, mas não chegam a me irritar. Se algo me desagrada, eu apenas não entro mais no blog. Eu discordo com relação a vida pessoal da blogueira, eu tenho a impressao de que as pessoas gostam sim. Por exemplo a Bruna Vieira, que mostra a casa dela, o quarto dela, só falta ela filmar a hora do banho. rsrsrrs Eu até estou tentando deixar o meu blog mais pessoal, porque às vezes sinto que ele fica meio "jornalístico"demais, e quem quiser esse tipo de conteúdo entra na Nova né, nao entra em um blog. E se a pessoa ama maquiagem e só quer falar disso, qual o problema? Deve ter gente que adora, embora eu também acho que fica meio repetitivo. Concordo que blogs que saiam do lugar comum (beleza) têm um grande diferencial. Bom, é apenas o meu ponto de vista! Mas suas ponderações sao muito interessantes. Um beijo! www.meupecadopredileto.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que o blog tem que ser "pessoal" mas tem gente que exagera mesmo, faz vídeo até do que come

      Excluir
  6. uahauha adorei o 2, também acho que tá tudo muito generalizado
    http://mulhersemgrana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem escreve?

Uma micro empresária, professora e tradutora intérprete da língua inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.