Procurando algo?

02/12/2013

A polêmica dos aplicativos Lulu e Tubby


Os novos aplicativos Lulu e Tubby para iphone tem causado uma grande polêmica na internet.
No aplicativo Lulu é possível avaliar, elogiar e até falar mal de qualquer homem do facebook.


Isso mesmo que você entendeu. Neste exato momento você pode estar sendo avaliado! Clique aqui para saber como desativar sua conta (que você nem criou) no Lulu.
No fim da página esta o botão para desativar.


No aplicativo brasileiro Tubby, é possível avaliar as mulheres na cama. Qualquer mulher que tenha facebook! Clique aqui para saber como desativar sua conta (que você nem criou) no Tubby.

No aplicativo Lulu, ainda há um pouco de bom senso. Mas quando a novidade chegou no Brasil os brasileiros resolveram mostrar para o mundo como somos pornográficos, machistas e mal educados e criaram um aplicativo só sobre sexo, apenas para homens.

Os aplicativos são instalados no seu facebook sem você saber! É uma invasão de privacidade e de respeito total. Portanto, mesmo que não mude muito, desative a sua conta para demonstrar a sua insatisfação com essa falta de respeito e de privacidade com todos os usuários do facebook.

Espero que o post tenha sido útil a todas as mulheres e homens que visitam o site.
Beijos


2 comentários:

  1. Eu sabia do lulu, mas não do tubby!
    Que horror!
    O link que você nos deu dá erro!
    Pode corrir quero muito desativar a minha conta que eu nem criei!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/12/dezembro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Obrigada por avisar :D
      O link já foi atualizado.
      Abraços,
      Martina

      Excluir

Quem escreve?

Professora, estudante do curso de Letras - Língua Portuguesa da UFSC e micro empresária da UP Língua Inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.