Procurando algo?

09/12/2013

Paris Hilton acusa Lindsay Lohan de mandar espancar seu irmão e jura vingança

Paris Hilton declarou guerra a Lindsay Lohan.
Segundo o "TMZ", Lindsay teria mandado um amigo dar uma surra no irmão de Paris, Barron Hilton, após ele falar mal dela em uma festa em Miami.
Paris publicou a foto de seu irmão, de 24 anos, com escoriações no rosto.

"Os dois vão pagar pelo que fizeram! Ninguém mexe com a minha família e sai ileso", ameaçou Paris em seu Instagram.

Baron foi atacado e espancado na madrugada da última sexta-feira (6). O jovem procurou a polícia imediatamente após o ocorrido e acusou Lindsay Lohan de ser a mandante do crime.
Lindsay e seu pai, Michael Lohan, negaram à polícia que a atriz teria ordenado o espancamento. Lindsay alega que nem estava mais na festa no momento da briga e diz que seguranças podem comprovar seu álibi.

De acordo com a publicação, os dois se encontraram em uma festa na mansão onde Lindsay está hospedada em Miami.
Durante a festa, Barron teria falado mal de Lindsay. Minutos depois, a atriz teria aparecido com um amigo e gritando "você vem falar m* de mim na frente do meu namorado? É isso que você ganha!", e em seguida, o amigo começou a dar uma surra no garoto.

Fonte: TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve?

Uma micro empresária, professora e tradutora intérprete da língua inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.