Procurando algo?

23/02/2016

Mulheres: abram livros, não pernas

Esta imagem abaixo foi publicada na página do facebook da editora carioca "Aped" em julho de 2014 (clique aqui para ler a notícia sobre o fato ocorrido).
Ler é legal. Mas vou ter que admitir pra vocês que abrir as pernas também é. Aliás, faço isso quase diariamente em alongamentos na academia.

Uma mulher de pernas abertas é completamente normal e natural, e não há nada de errado, inferior, nojento ou obsceno nisso. Seja na academia, em casa, no carro, na casa do amigo, na casa do namorado.... Seja essa mulher, sua mãe ou sua irmã.

Por incrível que se pareça, nós também transamos. Nós também gozamos. Nós também sentimos a necessidade de sexo. E não há nada de errado ou de feio nisso. Feio é oprimir os desejos e as necessidades do corpo. Feio é julgar uma mulher pelo número de parceiros que ela já teve. Feio é controlar o corpo de uma mulher, como se ele fosse seu.

A imagem da mulher delicada, feminina e ideal não pode ser separada da imagem da mulher real, que tem suas necessidades e desejos. 

Abra livros, abra revistas, abra portas e abra a sua liberdade de escolha. Nós vamos abrir o que nós quisermos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve?

Uma professora de inglês e futura estudante de Letras na UFSC. Chama-se Martina Domingues, tem 22 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.