Procurando algo?

08/10/2016

Meu livro "10 Contos Insanos"

"Para todos que amam uma leitura chocante e dramática: estes contos são destinados a vocês. Com um vocabulário simples e sentimentos intensos, desenvolvi esta obra destinada a todos que gostam de serem presos pela leitura.
Agradeço cada minuto seu destinado a este livro. Escrevi-o com a paixão que carrego em mim pela loucura que é imaginar uma nova história."

Soa um pouco esquisito escrever no meu próprio blog sobre o meu próprio livro. Mas sim, publiquei um livro digital (ao estilo e-book) que aborda assuntos contemporâneos e até polêmicos como aborto, depressão, traição, bullying, corrupção e pedofilia. Dei este nome ao livro por que sei que muitas pessoas vão caracterizar os contos como insanos.

Escolhi estes temas para abordar na obra, por que acredito que a nossa sociedade precisa olhar para eles de forma mais reflexiva e atenta. Acredito que atualmente, eles merecem um destaque na literatura.


Sobre a fotografia da capa do livro: Essa foto foi tirada pelo fotografo Tiago F. Carlet em um dia chuvoso em Florianópolis - SC. Sou eu, com 19 anos, carregando no rosto uma maquiagem quase borrada pelas condições climáticas do dia, e uma expressão séria. O lugar da foto é uma construção abandonada perto da famosa ponte Hercílio Luz. Esta imagem reflete no fundo, a misteriosa insanidade que muitos podem enxergar neste livro.


Autores (as) que me inspiraram

Martha Medeiros
Mariana Barbiere
Maria Valéria Rezende
Caio Fernando de Abreu















Adquira o livro pela internet:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve?

Professora, tradutora e micro empresária da UP Língua Inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.