Procurando algo?

29/11/2012

Blogueiros: pelo amor de Deus, leiam isso!

Olá visitantes. Tudo bem com vocês? Deixem-me desabafar um pouco aqui.
Tem uma coisa que me irrita nuito quando eu vou fazer comentários nos blogs alheios. O nome dessa coisa é VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS.

Por que vocês blogueiros não tiram isso? É por que vocês não sabem ou por que não querem?
Se for a primeira opção, vou mostrar a vocês como mudar essa configuração:


Bom, agora quem não mudar as suas configurações não ganha mais meus comentários  KKKKK brincadeirinha.
E era só isso por hoje mesmo gente.
Beijos

2 comentários:

  1. Thanks for following me!
    I am following you back!
    Keep in touch!

    http://thescentofglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, é bem didático e vai ajudar muitas blogueiras :)
    http://miissperfection.blogspot.com.br/2014/08/tag-testando-o-melhor-amigo.html

    ResponderExcluir

Quem escreve?

Uma micro empresária, professora e tradutora intérprete da língua inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.