Procurando algo?

19/12/2013

Pai transforma desenhos do filho em bichinhos de pelúcia

Já pensou se aquele desenho que vocês fez como todo amô quado estava na escolinha virasse real? Foi exatamente isso que o artista Wendy Tsao fez.
Wendy é pai de um garotinho de apenas 4 aninhos que resolveu dar vida aos desenhos do filho, os transformando em pelúcias pra lá de bonitinhas, que deixaram o menino bastante animado e querendo desenhar cada vez mais.
O que era apenas um agrado, virou seu trabalho e hoje Wendy recebe diversos pedidos de pessoas querendo que ele dê vida também aos desenhos dos filhos e alguns deles você confere abaixo:





Fonte: www.boredpanda.com

3 comentários:

  1. Ain que fofo, minha sobrinha faz cada desenho e iria amar saber que seus desenhos ganharam vida. Muito bom o post, beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ideias geniais;amei;tenho tantos netos e seria genial !

    ResponderExcluir

Quem escreve?

Professora, tradutora e micro empresária da UP Língua Inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.