Procurando algo?

30/08/2015

O pequeno princípe existe - e ele é brasileiro e de Florianópolis!

O personagem de Saint-Exupéry é um dos mais cativantes de toda a história, pois nos convida a enxergar, com sua pureza e delicadeza, os presentes que a vida nos oferece diariamente!
Agora uma pergunta – como você descreveria o Pequeno Príncipe?
Cabelos loiros, echarpe ao vento – adivinhei? E se eu dissesse que ele é negro e com lindos cachos castanhos? Os sentimentos são universais, e nos tocam independentemente de raça, religião ou cultura. 
Foi isso o que eu pensei quando vi o ensaio da fotógrafa Mari Merlim, que registrou nas dunas de Florianópolis (sim, minha cidade!) a magia de um Pequeno Príncipe brasileiro. As fotos são tão lindas, cheias de cor e de doçura, que eu precisava mostrar para vocês! Deem uma espiadinha e se encantem junto comigo!
fotos-pequeno-principe-1fotos-pequeno-principe-2fotos-pequeno-principe-6fotos-pequeno-principe-5fotos-pequeno-principe-9fotos-pequeno-principe-10fotos-pequeno-principe-7fotos-pequeno-principe-8fotos-pequeno-principe-3fotos-pequeno-principe-4
Imagens: Mari Merlim

Nenhum comentário:

Postar um comentário