Procurando algo?

21/04/2016

Ela é muito mais do que bela, recatada e do lar

Marcela Temer tem 32 anos, é bacharel em direito, trabalhou como recepcionista para o extinto jornal O Momento e como modelo. É mãe de Michel (7 anos) e venceu concursos de modelo das cidades de Campinas e Paulínia (SP) quando mais nova.

"Marcela sempre chamou atenção pela beleza, mas sempre foi recatada", diz sua irmã mais nova, Fernanda Tedeschi.
"Ela gosta de vestidos até os joelhos e cores claras", conta a estilista Martha Medeiros. Marcela exibe sua  longa saia cor de rosa nas fotos em que aparece nos eventos junto ao marido. Estilo não lhe falta.

A quase primeira-dama busca o filho na escola, cuida da casa e costuma frequentar bons restaurantes, dermatologistas e salões de beleza. Ano passado, Marcela foi em um show beneficente da Sociedade Israelita Brasileira Albert Einstein e a foto rodou a internet e foi capa da sua matéria polêmica na Veja. Não lhe faltam oportunidades, eventos, condições financeiras e tempo para ir aonde quiser e não parar em casa.

Ela é muito mais do que bela, recatada e do lar. Ela é quase primeira-dama. Ela é rica. Ela se veste com estilo próprio. Ela gosta de brincos de pérola e tranças. Ela mora em São Paulo e não gosta muito de aparecer na mídia. E ela é mãe.
E não, não são apenas três palavras que resumem esta mulher que torna Michel Temer um homem de sorte. E com certeza, nenhuma de nós merece ser descrita dessa maneira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve?

Professora, estudante do curso de Letras - Língua Portuguesa da UFSC e micro empresária da UP Língua Inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.