Procurando algo?

07/07/2016

Vestido com pelos pubianos: sim, agora ele existe


A estilista inglesa Sarah Louise Bryan ficou conhecida na web por criar, no começo do ano, um vestido usando as famosas balinhas Skittles. Desta vez, ela ousou um pouquinho mais em sua ideia.
Para fazer a peça, ela explicou que se inspirou no vestido feito de carne, usado por Lady Gaga em uma premiação em 2010.


“Eu queria superá-la no quesito de vestido mais nojento”, disse a estilista à versão inglesa do site “Yahoo”. “Eu pensei 'qual seria a coisa mais nojenta de se ter como seu vestido'”, completou.
A criação começou há seis meses, quando Bryan foi ao Twitter pedir que seus seguidores a enviassem pelos do corpo.

O resultado ficou pronto no último sábado (2), e a estilista o usou no tapete vermelho do lançamento de sua nova linha.
Ao “Daily Mail”, ela deu detalhes de como criou a peça e afirmou que planeja vendê-la por 10 mil libras (mais de R$ 40 mil).

“Foi horrível ter que trabalhar com esse material. Eu forrei o piso e esterilizei os pelos. Depois, o coloquei na água fervendo para matar as bactérias”, explicou. “No começo, os fios foram parar em todos os lugares e realmente me perguntava por que estava fazendo isso”, disse.


Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2016/07/10002971-estilista-britanica-faz-vestido-usando-pelos-pubianos.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve?

Uma professora de inglês e futura estudante de Letras na UFSC. Chama-se Martina Domingues, tem 22 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.