Procurando algo?

09/12/2012

Como presentear alguem especial no natal?

http://www.coisasdamartina.com/2012/12/o-que-dar-de-presente-de-natal-para.htmlNão importa se é jovem, idoso, homem ou mulher, todo mundo prefere ganhar esses tipos de presentes do que uma camiseta ou um par de meias! Sem falar que, é sempre bom surpreender os outros com um presente original e que a pessoa vai usar depois. E isso não vale só para o natal, mas para aniversário e outras datas comemorativas.
Caso você queira comprar um presente com um preço mais conta pela internet, clique aqui para conferir as nossas dicas de lojas.


Canecas

Dê uma caneca de presente, especialmente se a pessoa gosta de tomar nescau ou chá.



Porta Treco

Se a pessoa é bagunçada, estimule-a a ser mais organizada com um porta trecos. Se for homem, por favor, não dê um como esse da foto, haha. Pode ser um porta treco simples de cor preta ou azul, que pode ser encontrado numa papelaria ou 1,99.


Tapete

Ai você me pergunta: "mas não é meio estranho ganhar um tapete de presente?"
Olha, se você acha que na casa do sujeito está faltando um, e se você achou um tapete bonito, que você consegue imaginar dentro da casa dessa pessoa, por que não dar?


Chocolate

Esse é um presente tipico, e que todo mundo gosta de dar e ganhar. Só não se esqueça de uma coisa: se a pessoa está de dieta, não dê chocolate a ela de presente, né!


Abajur

Se você acha que a pessoa precisa de um no quarto, por que não dar de presente? Escolha um modelo e cor de abajur dependendo da idade e do sexo da pessoa.


Porta retrato

Escolha um diferente e original como o da foto, com mais espaço para colocar o maximo de fotos possivel. E se você tem tempo, imprima fotos suas com a pessoa para quem você quer dar o presente e já coloque no porta retrato antes de dar a ela.


Havaianas

A Havaianas é o unico calçado que ninguém precisa provar para ver se fica confortável ou se cabe.  Claro que sempre tem aquelas pessoas meio chatas com isso, mas se a pessoa para quem você dará o presente não é assim, compre uma havaiana que seja a cara dela e faça-a jogar fora aquele par de havaianas velho e sem graça que ela tem. Não vale dar aquelas havaianas simples e baratas, tem que ser uma havaiana estilosa e com estampa.


Almofadas

A leitora e amiga minha Raissa Meres sugeriu como presente uma almofada. Existem tantas, com diferentes estampas e modelos que as vezes é até difícil de escolher.
.


4 comentários: