Procurando algo?

16/06/2013

Looks que desvalorizam o seu corpo

http://www.coisasdamartina.com/2013/06/looks-que-desvalorizam-o-seu-corpo.htmlAcho engraçado como algumas pessoas simplesmente não sabem se vestir. Algumas são bonitas, tem um corpo e um rosto bonito, e fazem questão de se vestir mal (ou ficar seguindo a moda religiosamente,
esquecendo-se que a moda não serve para todos os biotipos).

Aqui eu vou postar algumas fotos com looks que eu pessoalmente nunca usaria, que são  chamativos ou desnecessários e que desfavorecem nosso corpo.

É claro que, cada um tem o direito de vestir o que quiser sem ser julgado, mas acho que as pessoas também tem que perceber quando elas estão exagerando ou desvalorizando seus corpos. 

Confira abaixo os looks que na minha opinião, desfavorecem qualquer mulher ou homem: 

Existe sutiã sem alça também, você sabia?


Obs: já vi que você tem peitos


Obs: combinação muito colorida


Essa saia parece uma cortina da minha avó


Obs: só consigo enxergar essa blusa laranja


Oi barriga! Oi mamilos!



Segura as calça!


 Bonito o look, mas não tinha outra bermuda não?


Antes de sair de casa, olhe bem no espelho e tentar perceber se você não está muito chamativa, se todas as peças estão combinando, se combina com a sua idade, com o seu peso e com a sua altura.

Eu sempre fico me olhando no espelho por horas, e demora bastante tempo pra me arrumar, justamente por causa disso, rere. 
Até o próximo post pessoal.
Beijos

9 comentários:

  1. daora eh vc falar de uns looks que ate estao bonitos e adequados e o seu armario ser horroroso. :) esquadrao da moda ta ai pra isso, amiga!

    ResponderExcluir
  2. adequados à situacao, eh claro. como o da rihanna

    ResponderExcluir
  3. Assim, o look da saia ficou perfeitamente adequado, ela soube balancear a estampa chamativa da saia com uma blusa neutra branca, acho que você devia estudar mais sobre esse tipo de assunto, e a roupa da rihanna tb, a regra do cropped está correta.

    ResponderExcluir
  4. "É claro que cada um tem o direito de vestir o que quiser sem ser julgado"

    Vejo contradição no seu blog com muita freqüência!
    E triste você perder horas do dia se olhando no espelho para sair "de acordo com os padrões de beleza", tem coisas mais interessantes pra fazer!

    ResponderExcluir
  5. Achei o post infeliz, viu? Se a intenção era atingir ibope, conseguiu. Gosto é gosto e cada um veste o que quiser. E outra: não existe problema nenhum em ser 'chamativo'. Quem se sentir incomodado que não olhe :-)

    ResponderExcluir
  6. Sério... Eu não estou lendo isso...

    ResponderExcluir
  7. Não estou querendo causar, então se quiser ler e apagar sinta-se a vontade. Vou mandar o comentário como forma de crítica construtiva, não como ofensa pessoal.
    Seguinte, é complicado falar de roupa quando você não é exemplo.
    Você é linda, mesmo! Mas suas roupas também te desvalorizam. Vide o caso do ensaio com o seu colega fotógrafo (Tiago Cabret é isso? Esqueci!). O vestido é bonito e o balanço nas fotos ficou incrível, mas a faixinha te deixou com uma barriga que você NÃO TEM.
    O outro vestido ficou pior ainda, te deixou ainda maior e o sapato não combinava com nada ali no meio.
    Enfim, acho que pra poder falar vc tem que ser exemplo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. O detalhe do sutiã aparecendo eu acho horrível mesmo...mas os outros looks é questão de gosto mesmo daí nem discuto.Eu mesma me visto respeitando o clima da minha cidade , as cores que mais gosto e acima de tudo respeitando o meu biotipo.

    ResponderExcluir