Procurando algo?

14/06/2013

Protesto em São Paulo: momentos chocantes que a TV não mostra

Enquanto a Rede Globo nos mostra que os protestos brasileiros são um ato de vandalismo e destruição de patrimônios públicos, o Ideias de Martina quer mostrar a vocês o que realmente aconteceu na manifestação em São Paulo nesta semana, apoiando a ideia de que o nosso país precisa sim destes protestos e as pessoas precisam demonstrar insatisfação com a educação brasileira, os hospitais públicos, a corrupção, a pobreza, o turismo sexual, o salário mínimo e todos os outros problemas que o nosso país sofre. E lembramos de que não existe revolução sem a destruição dos patrimônios do governo, pois a revolução francesa ocorreu com a queda da Bastilha.

Policiais atiram em fotografos e jornalistas:


Fotos de brasileiros inocentes feridos por policiais:





Fotos do real protesto:



Carro que passou por cima dos manifestantes:


E aí, qual é a opinião de vocês sobre estes protestos?
Eu só tenho uma coisa a dizer: quando a polícia perceber que nós estamos lutando pelos direitos de todos os brasileiros, parar de agir de forma ignorante e ficar do nosso lado, protestando com a gente, nós estaremos chegando perto de uma grande revolução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve?

Professora, tradutora e micro empresária da UP Língua Inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.