Procurando algo?

25/09/2013

Minha primeira tatuagem

Quando vamos fazer a nossa primeira tatuagem muitas dúvidas surgem, como:


1. "Vai doer muito?"

2. "O que tatuar?"

3. "Quanto custa uma tatuagem?"

4. "Aonde encontrar um tatuador?"



1. A minha tatuagem quase não doeu. Enquanto o tatuador fazia, as vezes em alguns pontos doia mais e as vezes não doia quase nada. Tudo isso depende do lugar em que você for tatuar. Confiram a foto abaixo:


2. Eu queria fazer essa tatuagem há 3 anos. Sim! Todo esse tempo eu pensei, pensei, esqueci, depois relembrei que pensava em fazer uma clave de sol e de repente quando várias amigas minhas já tinham feito uma tatuagem eu resolvi fazer. Eu tinha muito medo de doer de mais e de eu me arrepender de ter feito (de ser mais um dos meus impulsos).

Tem gente que resolve tatuar  uma estrela, e em menos de 3 dias já vai lá no tatuador da esquina e faz a estrela, que não tem nenhum significado, mas que é "bonitinha".
Na minha opinião devemos tatuar aquilo que gostamos muito. 

Também temos que nos imaginar com 30 anos trabalhando e ainda com aquela tatuagem. Ou seja, cuidado ao tatuar em certos locais que vão aparecer muito, por que em alguns empregos você não pode ter tatuagem visível. 

E quando você tiver 60 anos, a tatuagem não pode perder o seu significado. Com certeza o coração ou a estrelinha que você fez não vão mais ser bonitinhos na sua pele enrugada, e você vai se arrepender de ter feito aquela tatuagem só por que viu sua amiga fazendo uma parecida quando tinha seus 17 anos. 


 





3. Fazer uma tatuagem com um bom profissional custa caro. Entre 90 - 250, dependendo do tamanho e do desenho. É importante lembrar que é melhor pagar mais caro e ter uma tatuagem linda que você vai olhar no espelho todo santo dia do que ir em um tatuador meia boca e se arrepender depois. 

4. Procure o tatuador mais popular da sua cidade. Verifique se ele utiliza materiais descartáveis (você não quer pegar uma AIDS ou hepatite né?) ou vá a um tatuador indicado por alguma amiga.

4 comentários:

  1. Bonita tatoo, e gostei dessa tabelinha tb..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Que linda
    adorei

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, cada tatoo mais linda que a outra>
    E vc é super consciente, passou informações super necessárias para fazer a tatuagem de forma segura, parabéns pelo post.
    Eu acho lindo mas nunca fiz, acho que me falta coragem...quem sabe um dia né?


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. *****Eu queria fazer essa tatuagem há 3 anos.

    ResponderExcluir