Procurando algo?

23/11/2013

10 loucuras para se fazer antes dos 30

1. Ir a uma praia de nudismo

2. Tirar foto no vestuário de uma loja (quem nunca? rs)

3. Viajar para bem longe sozinho

4. Nadar pelado (quem nunca? rs)

5.  Armar barraco na balada por um motivo tosco

6. Beijar alguém do mesmo sexo

7. Fugir de casa

8. Ir a padaria de chinelo e meia no inverno (sempre faço kkkk)

9. Acampar no meio do mato com alguém especial

10. Ir a uma balada cheia de gente chique de calça jeans, chinelo e moletom


Qual ou quais dos itens acima você já fez?
1
2
3 - bate aqui õ/
4
5
6 - me passa seu número, rsrs
7 - eu também já fiz isso
8
9
10 - queria ter ido junto

Um comentário:

  1. Amei kkk já fiz alguns dos itens e pretendo continuar.
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem escreve?

Uma micro empresária, professora e tradutora intérprete da língua inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.