Procurando algo?

02/01/2014

A linda história de um resgate

Não sei quem é esse rapaz. Não sei de onde é e não sei qual é o seu nome. Achei as fotos compartilhadas no facebook começando a ficarem populares e resolvi mostrar a vocês que visitam o blog, junto com uma mensagem que escrevi: Não adianta usar branco no reveillon, desejar um feliz ano novo com muitas felicidades
e realizações para todos e depois se esquecer disso tudo e agir de forma egoísta, hipócrita e até mercenária. Seja você a mudança que você quer para o mundo, pois o mundo só ira mudar quando as pessoas mudarem.

Por isso, desejos a todos os leitores do site um feliz ano novo atrasado, com muitas reflexões e planos o futuro que não envolvem apenas dinheiro no bolso, mas sim conhecimento, inteligência ao serviço do bem e muito amor no coração, tanto quanto este rapaz das fotos possui, pois esta faltando isso no mundo.
  
Confiram as fotos do homem que resgatou um cachorro de rua em terrível estado:






















2 comentários:

  1. Lindo o post, amo cachorros e não sei como as pessoas fazem isso com os animais, que Deus olhe para esta familia ! sucesso :D

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa, que história bonita.
    Uma pena a gente ter que ver animais maltratados assim
    Mas esse foi salvo por uma família que lhe deu muito amor
    Que bom :)
    bjss
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir

Quem escreve?

Uma professora de inglês e futura estudante de Letras na UFSC. Chama-se Martina Domingues, tem 22 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.