Procurando algo?

08/01/2014

Mulher realiza auto retratos antes e depois de consumir LSD

528682c51915b_565_319!Uma série de desenhos mostra como o LSD fez uma mulher mudar a sua maneira de ver o mundo e a si mesma. Uma galeria impressionante com seus próprios esboços.



A jovem fez uma série de auto-retratos que retratam os efeitos da dietilamida do ácido lisérgico , conhecido como LSD , em seu corpo, em um experimento de casa que lhe
permite ver como é a perspectiva do mundo em um estado alterado de consciência.

As imagens foram publicadas por um amigo da mulher na rede social Reddit, e em poucas horas se tornou viral.
Como se pode ver nas imagens , as alterações na composição do auto -retrato é notável: enquanto as imagens captadas sem os efeitos da droga contêm linhas mais sóbrias e cinzentas , aquelas criadas após o consumo de LSD têm cores e traços muito brilhantes e demarcadas.
A dietilamida do ácido lisérgico, o LSD -25 ou simplesmente LSD, também chamado Lisergida e comumente conhecido como ácido, é uma droga psicodélica semisynthetic conhecida pelos seus efeitos psicológicos , incluindo alucinações com olhos abertos e fechados, sinestesia, percepção distorcida incluam tempo e dissolução do ego. Ele fazia parte da contracultura dos anos 60, especialmente nos Estados Unidos. Os perigos do uso estão relacionados com os efeitos psicológicos do mesmo.
Confira abaixo as fotos e o tempo em que cada uma foi feita após o consumo da droga.



sinlsd
Após 15 minutos
sinlsd1
Após 45 minutos
Mujer+realiza+autorretratos+antes+y+después+de+consumir+LSD
Após 1 hora e 45 minutos
lsd4
Após 2 horas e 15 minutos
Mujer+realiza+autorretratos+antes+y+después+de+consumir+LSD (1)
Após 3 horas e 30 minutos
4horaslsd
Após 4 horas e 45 minutos
Após 6 horas
Mujer+realiza+autorretratos+antes+y+después+de+consumir+LSD (2)
Após 6 horas e 45 minutos
Mujer+realiza+autorretratos+antes+y+después+de+consumir+LSD (3)
Após 8 horas
Mujer+realiza+autorretratos+antes+y+después+de+consumir+LSD (4)
Após 8 horas e 45 minutos
9horas
Após 9 horas e 30 minutos

Impressionante, não? Mas que dá vontade de fazer um teste pra ver se essa veia artística desperta por aqui também, isso dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve?

Professora, tradutora e micro empresária da UP Língua Inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.