Procurando algo?

14/01/2014

Dicas para aproveitar mais os seus perfumes

http://www.coisasdamartina.com/2014/01/dicas-para-aproveitar-mais-os-seus.html
Leia estas dicas abaixo e saiba como aproveitar mais o seu frasco de perfume e não ter que ficar passando o produto mais de uma vez por dia:

- Passe o perfume depois do banho, quando sua pele estiver limpa, assim ela vai absorver melhor a essência.


- Menos é mais. Essa é a regra básica. A fragrância tem que atrair as pessoas pra perto de você e não mandá-las para longe.

- No caso dos sprays, borrife no ar de 2 a 3 vezes formando uma “nuvem” e depois ande no meio dela. Ou então borrife do máximo de distância que conseguir do seu pulso, pescoço, atrás das orelhas, cotovelos e joelhos, como mostra a imagem abaixo:


- Passe o perfume da parte de baixo para a parte de cima do seu corpo. Essa técnica ajuda a fragrância a durar mais, assim você não tem que ficar passando várias vezes.


- As fragrâncias em uma pele seca não fixam tanto quanto em peles oleosas. Portanto, pessoas com a pele seca geralmente tem que aplicar o perfume 2 ou 3 vezes. Ou então, podem aplicar um bom hidratante antes do perfume.

- É importante esperar um tempinho para que a essência seque após aplicá-la. Muita gente aplica o perfume e já coloca uma roupa por cima, e isso tira um pouco da fragância e faz com que ela fixe menos na pele.

- Leve o clima em consideração. Em dias quentes de verão as fragrâncias costumam durar mais, e o contrário acontece no inverno. Você terá que variar a quantidade de perfume que usa em cada estação, ou seja, no inverno use duas vezes mais que no verão.

- Tome cuidado para não misturar os cheiros. Shampoo, condicionador, sabonete, loção, hidratante e outros produtos que tem um mix de fragrâncias, fazem com que seja mais difícil de um perfume se destacar. Tente usar produtos com fragrâncias parecidas com a do seu perfume, mesmo que isso não seja possível sempre. Usar produtos de uma mesma marca já facilita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário