Procurando algo?

14/03/2014

Como aumentar os labios com maquiagem

Tem muita gente aí recorrendo ao botox para dar uma turbinada nos lábios, mas temos acompanhado pelas diversas fotos que caem na internet que o resultado fica longe de parecer natural e muitas vezes
deformam a aparência da mulher! O botox deixa os lábios inchados e com a pele esticada, e o preenchimento não respeita os contornos
naturais deixando na cara que uma intervenção foi feita ali!

Mas se por um lado estamos te tirando de ideia de fazer um preenchimento labial, por outro vamos te falar que se você não teve a sorte de nascer com os lábios da Angelina Jolie ainda tem chances de conquistar recorrendo apenas à maquiagem!
Muitos truques foram desenvolvidos pelos profissionais da maquiagem e os efeitos são impressionantes! Tudo que você precisa é investir em alguns produtinhos e ter habilidade e bom senso para aplicar as técnicas!

DESRESPEITANDO OS LIMITES DOS LÁBIOS

É um truque muito comum entre as famosas e consiste em delinear com um lápis na cor do batom que você irá usar, ultrapassando suavemente os limites dos lábios! Você vai passar o traço do lápis um pouco acima dos limites dos seus lábios para criar a impressão de que eles são maiores! Não pese a mão, afinal qualquer pessoa que se aproximar pode notar! Não force a barra! Se limite a aumentar só um pouquinho os limites da boca que o resultado já vai ser muito bom!

VÁRIAS CAMADAS DE BATOM E OPACIDADE

Depois de delinear os lábios aplique várias camadas de batom retirando o excesso com um papel toda vez que aplicar! Isso vai ajudar que o seu batom dure mais impedindo assim que você acabe deixando o delineado à mostra! Aplique de quatro a cinco camadas e não se esqueça de retirar o excesso para dar um efeito mate!

LUZ E SOMBRA

Escolha um batom em um tom mais escuro que o que você for usar para trabalhar um efeito de luz e sombra que vai dar volume aos seus lábios! Aplique com um pincel adequado o batom mais escuro no limite dos lábios inferiores, na parte central! Aplique também um pouco na parte do canto dos lábios e esfume com o dedo! Aplique iluminador na parte de cima dos lábios, bem naquela região da curvinha, no meio do lábio superior!


GLOSS

Aplique gloss na parte central do lábio de forma moderada! Apenas na central, e dê batidinhas com os dedos para espalhar!

PRA NÃO FICAR ARTIFICIAL

Abra a boca e limpe com os dedos os cantinhos, as dobras dos lábios!
Pronto! Usando apenas maquiagem você vai conquistar lábios maiores e com volumes, prontos para seduzir e arrebatar corações! Não se esqueça de carregar a make dentro da bolsa… caso precise retocar!


Fonte: www.finaerica.com.br

Um comentário:

  1. Olá Martina, tudo bem?
    Olha, está rolando o sorteio de um livro lá no meu blog. Você quer participar?

    http://www.klara-forever.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-livro-arrase.html

    ResponderExcluir