Procurando algo?

19/04/2014

O blog mudou de nome, e agora?


Olá visitantes. Faz um tempo que eu não venho aqui!
Estive sem motivação e tempo para postar, pois
estou me dedicando mais ao meu outro site (o Martina nas Viagens) que obtém mais lucro
do que este blog.

Passei alguns dias a tentar decidir o que fazer com este blog, pensei bastante, e cheguei a conclusão de que o antigo título "Coisas da Martina" não definia o blog. E nunca teria como definir pois o blog estava sem definição. O blog perdeu a sua identidade, pois estava a falar sobre moda e maquiagem o tempo todo, e eu sinceramente não sinto a necessidade de abordar ambos assuntos, porém, tenho a necessidade de expressar minhas ideias e meus sentimentos através da escrita.

Os assuntos sobre moda, maquiagem e dicas de beleza atraíam um público com quem eu não me identifico. Eu amo maquiagem! Mas a maquiagem não define a minha imagem na internet. O que me define são os meus pensamentos e ações. E quero expressar estes mesmos pensamentos aqui.

Eis uma das coisas que torna este blog diferente dos outros. Não é por que tem textos, críticas e reflexões minhas, mas sim por que é o jeito que eu encontrei de me expressar e de encontrar pessoas que pensam como eu.

Este é o objetivo do novo Ideias de Martina! Encontrar pessoas como eu e você. Que adoram ler e refletirem-se sobre diversos assuntos contemporâneos. 
Espero que vocês tenham gostado da nova cara do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário