Procurando algo?

22/09/2014

Coleção inspirada na Barbie é lançada em desfile de moda em Milão

Jeremy Scott, diretor da Moschino, trouxe para a passarela uma coleção inspirada na boneca Barbie. A coleção de verão 2015 da marca batizada de "Coleção-Cápsula", foi apresentada na Semana de Moda de Milão e veio com suas modelos fantasiadas da boneca, com direito a maxiperuca loira e muito rosa. Além é claro de roupas superfemininas que conta com jeans, top cropped entre outros detalhes.

Jeremy Scott também foi o responsável por criar diversas peças inspiradas no personagem Shrek e trazer Miley Cyrus para desfilar para a marca que leva seu nome, na Semana de Moda de Nova York. E mais: o estilista também criou uma coleção toda inspirada em hambúrgueres e batatas fritas, referência forte da fast food americana McDonald’s.

Confira as fotos do desfile abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve?

Professora, tradutora e micro empresária da UP Língua Inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.