Procurando algo?

08/10/2014

Tag: me conhecendo melhor


Geralmente não participo desse tipo de interação entre blogueiros mas hoje decidi que iria responder a esta tag da minha amiga blogueira Thaina Santos. Vamos lá:


1- Qual seu nome?
Martina Domingues.

2- Quantos anos você tem?
20 anos.

3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
Não.

4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
Estudo psicologia.

5- Por que escolheu esse nome pro blog?
Por que não tinha criatividade kkkk

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
Sim, uma clave de sol que significa a minha paixão e dependência da música. De jeito nenhum me arrependo de ter feito esta tatuagem.

7- Você tem irmãos?
Sim, e ele é mais novo.

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
Sim. Já morei na Irlanda e actualmente resido em Portugal.

9- Por que decidiu criar seu blog?
Por que necessito me expressar através da escrita e por que me sinto um pouco mais importante nesse mundão quando partilho meus textos, conhecimentos, dicas e pensamentos com vocês leitores do Ei Guria.

10- Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Minhas pernas.

11- Qual seu pior defeito?
Eu penso de mais, e pensar de mais esta fora de moda. A moda é copiar aquilo que já foi pensado antes.

12- Qual sua melhor qualidade?
Sou honesta de mais.

13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
5 de abril. Sou de áries.

14- Que frase te define?
O mundo da voltas.

15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos ou casar? 
Ser bem sucedida profissionalmente e morar numa cidade que seja a minha cara.  Não pretendo ter filhos e nem casar até encontrar uma pessoa que tenha quase tantas qualidades quanto eu.

2 comentários:

  1. Adoro tags é bom para as leitoras saberem mais da blogueira, gostei das suas respostas :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir