Cafonas ou originais? As estrelas da música pop nem sempre agradam a todos quando o assunto estilo. A fan page da Diva Depressão elencou as cinco cantoras que têm o guarda-roupa mais exótico do show bussiness. Venha ver!

Nicky Minaj: “O que é isso, gente? Parece mais uma marmita de pobre, toda revirada de andar no transporte público, mas é só a Nikki Minaj, sendo ela mesma, complicada e perfeitinha. Tudo bem querer ser exótica, eu entendo você, amiga. Querer ser diferente no mundinho pop que você vive é complicado mesmo, todo mundo já fez de tudo, né? Mas é melhor ser simples e apresentável do que misturar toda essa gororoba e resultar nessa parafernalha toda. Para que tá feio!”



Björk: “Poderia ser facilmente confundida com uma fantasia de animadora de festa infantil, mas como já é toda conceituada e respeitada no mundo da música, acabou sendo elogiada até por vestir essa cafonice. Björk mostrou que pode fazer o que quiser, vestir o que cair por cima ao abrir o guarda roupas que tá tudo certo. Vai uma Anitta da vida vestir isso num tapete vermelho, teremos motivos pra rir eternamente. #orando”

Bjork


Grace Jones: “Estou num show de drags queens? Não minha gente! É só a Grace Jones mostrando que é chique, é estilosa e é exótica na medida certa. Assim como a Bjork, essa cantora pode fazer a zona que for em termos de vestimenta que sempre vai ser respeitada. Adorei a bota emprestada da Xuxa! A questão é: até onde é válido ir para ser exótica e diferente? Prefiro ficar com o meu tubinho preto cravejado de diamantes mesmo, obrigada.”

Grace Jones


Baby do Brasil: “Pra entrar na cota, aqui temos uma cantora brasileira que sempre curtiu ser exótica, a Baby do Brasil! Saudades! Acho que Baby deve largar a igreja e voltar aos palcos, a música brasileira tá precisada de uma cantora ousada como essas! Não aguento mais falar mal da Cláudia Leitte e da Paula Fernandes. Fica aqui o meu apelo: Baby, volta pro time das loucas esquisitas que suas roupas são dignas dos meus comentários. Gostaria de dizer que amei essas pulseiras de plástico de camelô e essa touca com pêlos falsos, bem coisa de evangélica que vai cantar no programa do Raul Gil no fim de semana. #Aprovado”

Baby do Brasil


Florence Welch: “Florence Welch é do tipo que se veste assim apenas para ir à esquina buscar um pãozinho ou ir à feira comprar uns legumes, mas como tava rolando um grammy na ocasião, porque não? Detruidora mesmo! E fica mais um exemplo de cantora que ganha moral pela voz e pode até sair pelada que ninguém vai criticar (eu critico mesmo assim). Adoro a cor verde, mas esse vestido lembra um dinossauro cheio de escamas e chifres. Mas sou da seguinte opinião: pagando bem, que mal tem?”

Florence Welch