Procurando algo?

03/03/2015

Bolos extremamente realistas fazem sucesso na internet

Alguma vez viu um bolo tão bem feito que até teve pena de o desfazer e de o comer? Se não viu agora é a sua oportunidade. Conheça a obra de Debbie Goard, uma artista e padeira americana que torna os seus bolos em verdadeiras obras de arte.

Tudo começou quando Debbie trabalhava numa padaria erótica e fazia bolos bastante sugestivos para essa padaria.
Nos seus tempos livros ela aproveitava para fazer outras criações e acabou por perceber que era aí que estava a sua verdadeira paixão.

Assim, em 2006, fundou o seu próprio negócio, “Debbie Does Cakes”. Esta padeira agora dedica-se a tempo inteiro a fazer bolos muito especiais, com um realismo impressionante e capazes de enganar os olhares menos atentos.
As suas criações são verdadeiras esculturas, que podem demorar semanas a completar. Mais um exemplo de que a arte está no artista, independentemente dos materiais que utiliza.

Veja aqui alguns exemplos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve?

Uma micro empresária, professora e tradutora intérprete da língua inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.