Procurando algo?

09/04/2016

Noticia: compartilhamento de absorventes nos banheiros das universidades de Pernambuco vira moda


A solidariedade, o sentimento de união e a empatia das mulheres de Pernambuco estão dando um show nas redes sociais. Todas nós sabemos como é chato ter que carregar mais coisa na bolsa (ainda mais algo que deve ficar socado lá dentro, escondido). E quando troca de bolsa, o será que acontece com os absorventes que estão ali dentro? Geralmente, são esquecidos e ficam lá, na bolsa, dentro do nosso quarto.

Mas o pior momento é quando nos pegamos desprevenidas, a menstruação desce e não temos nada na bolsa.

Pensando nisso, Manu Marinho, estudante do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco teve a ideia de deixar alguns absorventes na pia do banheiro feminino para quem precisasse.  
"A intenção foi ajudar, esperava apenas que as pessoas retirassem, mas não que repusessem. Muita gente passa por aperto, inclusive eu já passei", afirmou Manu Marinho.


Confira as fotos dessa ideia:


Pensando nisso, os homens da universidade criaram a caixinha de camisinhas compartilhadas. Carregar camisinha na carteira pra quê, né? Afinal, para alguns é no banheiro que bate aquela vontade....  Mas tem que ter muita coragem pra usar né!


Nenhum comentário:

Postar um comentário