Procurando algo?

01/04/2016

Ai meu calcanhar: como acabar com esse problema

Conforto e praticidade é o que esperamos ao adquirir um sapato. Aqui mesmo no blog já falei sobre os super confortáveis e estilosos mocassins. Clique aqui neste link para conferir o post.

Infelizmente eu comprei um calçado da marca Sua Cia na Carioca Calçados que aparentemente era lindo e super confortável. Em poucos minutos de caminhada meu calcanhar estava vermelho. Em seguida, com uma ferida.


E o que é essa coisa branca feia colada no seu calcanhar? - você deve estar de perguntando. Desta vez além de pagar pelo calçado tive que adquirir uma proteção para o calcanhar que me custou 25 reais (só uma, não o par). Obviamente essa proteção de gel que mais parece um absorvente fica se movendo dentro do calçado e é horrível.

Milagrosamente ela (não sei como) de alguma forma moldou o formato do sapato e não precisa mais ser utilizada após 2 dias de uso. Não me perguntem como. Eu não estava esperando por isso. Agora felizmente posso usar o mocassim normalmente!

O valor do calçado foi cerca de R$90,00. Quase o mesmo valor de um calçado de couro e de excelente qualidade. No entanto a qualidade dele é inferior devido ao seu tipo de tecido. Abaixo o modelo que comprei.


Nós mulheres trabalhamos, estudamos, andamos pelo centro, pegamos fila, subimos escadas... Acredito que todas as marcas (sejam elas de roupas ou de sapatos) buscam melhorias na qualidade de seus produtos. O cliente merece o conforto que ele busca. Acredito que a Sua Cia ainda tem a melhorar. Acho que não é legal ter que ir atrás de uma loja especializada que venda proteção de gel para calcanhares e gastar ainda mais dinheiro para ter o conforto que merecemos. Fiquem atentas e caso precisarem, já sabem a solução para as dores no calcanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário