Procurando algo?

28/07/2016

Jamais fique com esse cara

O livro que li "Fique com Alguém que Não Tenha Dúvidas" poderia ter esse título: "Jamais Fique com Esse Cara". As histórias são as mesmas, os problemas são os mesmos e os perfis podem ser traçados facilmente.

Homens que não nos fazem felizes e que nos machucam não vão mudar. E não vão mudar por que não querem, por que não gostam de verdade. Jamais fique com alguém que no fundo, não gosta de verdade de você.

E tem os que dizem que nos amam e por mais que demonstrem que querem mudar, reconheçam seus erros e peçam desculpas, o livro deixa claro: se no fundo eles não querem mudar, eles não vão mudar. E não é você que vai mudar ou consertar alguém.

Quem gosta de verdade vai atrás e quer te ver feliz. Não há distância, não há ex, não há família, não há problema nenhum que o impeça de fazer de tudo para estar ao seu lado e te arrancar uns sorrisos.

Eu acredito que o livro, resumidamente, tenha passado essa mensagem às mulheres.  E para melhorar,  ele também compartilha desde histórias extremamente tristes à histórias bizarras. Abaixo vocês podem conferir as melhores partes do livro:

Essa serve para a vida. Tentar: ou você conquista, ou você ganha experiência. Você só ganha!


Sem desculpas! Quem gosta de verdade vai atrás:



Histórias esquisitas também são contadas no livro:


E tem as desculpinhas de sempre:


Eu recomendo a leitura, tanto para mulheres quanto para homens. Afinal, todos nós nos relacionamos.

Mais sobre o livro:


Autora: Marina Barbieri

Editora: Única

Lançamento: julho/2016 

Nº de páginas: 192

Valor proposto: $29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário