Procurando algo?

03/01/2017

Esse tal rímel 4D da Tango realmente funciona?

Pensem em alguém que realmente tem os cílios muito pequenos, e além disto, com pelos finos - não só nos cílios como em todo o corpo. Esta pessoa não é você. Esta pessoa sou eu, prazer.

E na foto ao lado, sou eu após utilizar o famoso rímel 4D da Tango. A principal diferença dele em relação aos outros é que ele engrossa, levanta e endurece os cílios. Mas tem que saber passar, se não ele deixa uns pequenos pontos pretos ao redor dos cílios.

Na internet, especialmente no Google Images, há várias imagens de blogueiras que também utilizaram e recomendam o produto. Eu sou uma delas. E é raro eu recomendar qualquer coisa por aqui, até por que não sou paga e nem recebo nada pra divulgar um produto que me surpreenda, como este.


VALORES


Obviamente, o valor deste produto depende do local aonde estiver à venda. Ele pode variar entre $15,00 e $30,00, estando mais barato na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve?

Uma professora de inglês e futura estudante de Letras na UFSC. Chama-se Martina Domingues, tem 22 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.