Procurando algo?

03/02/2017

Você é azarado? Leia esta mensagem

Esses dias publiquei na minha página pessoal do facebook um texto que gostaria de compartilhar com vocês também. Ele foi escrito pra todo mundo que recebeu muitos "nãos" e que já se sentiu muito azarado. Tá se sentindo azarado agora? Quer ler um texto motivacional?  Então vem comigo:

"Sabe quando tudo da errado? Quando as pessoas dizem pra ti desistir, pq tu não levas jeito, pq é muito investimento, pq tu já tentou tantas vezes e nunca deu certo?
Poise, o meu penúltimo instrutor da auto escola disse que muitas pessoas não conseguiam dirigir mesmo treinando muito, como uma indireta para a minha pessoa. Ele sempre tinha um certo medo quando eu dirigia ao seu lado. A minha mãe já me disse que eu não tinha capacidade pra dirigir. Eu tive que treinar cerca de 1 ano pra poder me adaptar ao trânsito e estacionar direito. Tive que fazer mais aulas. Tive que fazer 5 vezes o exame prático, e 3 vezes o psicotécnico. A psicóloga me disse que pessoas avoadas como eu geralmente têm a licença pra dirigir cassada. Eu era um caso perdido. Mas eu não me importei. Eu acreditei em mim, e eu tentei até o final. Hoje eu passei na prova, e o instrutor não falou um piu, não me corrigiu em nada, pq eu tirei 10. Eu dirigi perfeitamente, mesmo nervosa. Se o universo conspira contra vc, lembre-se de que ele conspira contra mim também. E não importa oq disserem, eu vou acreditar em mim e nas minhas habilidades até o último dia da minha vida. E não importa quantos "nãos" eu receber, quantos comentários ridículos eu tiver que ouvir. Eu sei quem eu sou. E eu sei do que sou capaz. Se a vida só te fecha as portas, é pq ela sabe que vc é capaz de abri-las em algum dia da sua vida. Quanto mais difícil for o obstáculo, mais especial vc é por encara-lo. Que todo mundo azarado, distraído, rejeitado e problemático comece esse ano com toda a garra pra poder aguentar esse baque. Tamo junto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário