Procurando algo?

03/02/2017

Texto dedicado a todos os azarados

Esses dias publiquei na minha página pessoal do facebook um texto que gostaria de compartilhar com vocês também. Ele foi escrito pra todo mundo que recebeu muitos "nãos" e que já se sentiu muito azarado.  Confiram: 

"Sabe quando tudo dá errado? Quando as pessoas dizem pra ti desistir, pq tu não levas jeito, pq é muito investimento, pq tu já tentou tantas vezes e nunca deu certo?
Poise, o meu penúltimo instrutor dá auto escola disse que muitas pessoas não conseguiam dirigir, como indireta. Ele sempre andava com muito medo do meu lado quando eu dirigia. A minha mãe já me disse que eu não tinha capacidade pra dirigir. Eu tive que treinar cerca de 1 ano pra poder me adaptar ao trânsito e estacionar direito. Tive que fazer mais aulas. Tive que fazer 5 vezes o exame prático, e 3 vezes o psicotécnico. A psicóloga me disse que pessoas avoadas como eu geralmente têm a licença pra dirigir cassada. Eu era um caso perdido nos olhos de muita gente. Eu não me importei. Eu acreditei em mim, e eu tentei até o final. Hoje eu passei na prova, e o instrutor não falou um piu, não me corrigiu em nada, pq eu tirei 10. Eu dirigi perfeitamente, mesmo nervosa. Se o universo conspira contra vc, lembre-se de que ele conspira contra mim também. E não importa oq disserem, eu vou acreditar em mim e nas minhas habilidades até o último dia da minha vida. E não importa quantos "nãos" eu receber, quantos comentários ridículos eu tiver que ouvir. Eu sei quem eu sou. E eu sei do que sou capaz. Se a vida só te fecha as portas, é pq ela sabe que vc é capaz de abri-las em algum dia da sua vida. Quanto mais difícil for o obstáculo, mais especial vc é por encara-lo. Que todo mundo azarado, distraído, rejeitado e problemático comece esse ano com toda a garra pra poder aguentar esse baque. Nós somos de mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve?

Professora, tradutora e micro empresária da UP Língua Inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.