Procurando algo?

25/06/2013

Como conseguir um tom do ruivo natural?

Eu sempre pinto os meus cabelos em tons castanhos ou em tons acobreados e já tive experiência com muitas marcas e tons de tinta durante 7 anos da minha vida. Agora estou criando esse post para dar uma dica para vocês (especialmente as iniciantes) que pensam em pintar o cabelo de ruivo e não sabem exatamente qual marca e tom de tinta escolher.

Eu já usei muitas tintas que deixaram meu cabelo laranja ou vermelho, e não gostei do resultado, por que deixava muito na cara que eu pintei meu cabelo, e fazia com que o meu cabelo chamasse muita atenção. Mas quando usei a tinta da Garnier não foi assim, ela se diferenciou das outras. E desde que testei essa tinta nunca mais usei outras! Até hoje as pessoas acreditam que meu cabelo não é pintado!
O tom dessa tinta é o vermelho cobre e ela pode ser comprada em lojas de cosméticos no centro da sua cidade. 


Pontos positivos da tinta:
  • Preço em conta (acho que custou menos de 10 reais!);
  • Aparência natural;
  • A água oxigenada é de volume 20 (não danifica tanto o cabelo);
Pontos negativos da tinta:
  • Não dura por muito tempo, em 1 mês precisa ser aplicada novamente;
  • Não pega em cabelos muito escuros pintados;
Meu cabelo:


Tons de ruivos naturais que eu adoro:



 

2 comentários:

  1. Esse tom de ruivo é lindo, mas eu acho que nem todo mundo combina, e eu jurava que vc era ruiva natural que tinha sardas e tudo mais rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa acho super lindo o cabelo ruivo,tinha vontade de pintar o meu,porém creio que não combino.
    Acho que fica bom para quem é branca :)
    Beijos,adorei o post,sucesso :)

    ResponderExcluir