Procurando algo?

31/07/2015

A verdade: Instantly Ageless não funciona

Podemos disfarçar olheiras com corretivo e base. Mas sabemos que disfarçar qualquer ruga - seja em baixo dos olhos ou na testa - com maquiagem é praticamente impossível.

Pensando nisso, a marca americana Jeunesse criou o Instantly Ageless para mulheres que tenham as famosas marquinhas da idade.

A novidade causou tanta polêmica na internet que a TV Record Brasil decidiu gravar uma reportagem sobre o suposto milagroso produto que teoricamente produz o efeito por cerca de 6 horas na pele.
Confiram a entrevista:



O problema é que eu (sim, eu mesma) comprei esse creme e testei diversas vezes. Todas as vezes, como mandava o figurino. Nenhuma delas funcionou. A pele ficou com uma textura esquisita e caso eu passasse a mão, uns fluidos (tipo flocos) saíam.

Mais fotos:



No Brasil, o creme pode ser adquirido somente pela internet por R$19,90 o sache, através deste link. Barato né? Mas na minha opinião e pela experiência que tive, não vale a pena por que não há mudança alguma na pele. Estas fotos provavelmente foram editadas no photoshop.
Peço desculpas a equipe Jeunesse, mas sugiro que modifiquem o conteúdo e a consistência do produto para melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve?

Uma micro empresária, professora e tradutora intérprete da língua inglesa. Chama-se Martina Domingues, tem 23 anos e nasceu em Florianópolis - SC. Viajada, aventureira e blogueira nas horas vagas. Ama música, adora decorar a casa e também gosta muito de escrever. É na madrugada que ela geralmente vem aqui para escrever sobre qualquer coisa ou compartilhar o que acha pela internet com vocês.